Sergas - Sergipe Gás S/A

Artigos

Produtos

 

Gás Residencial

O gás natural pode ser usado não só em aquecedores e fogões, mas também em saunas, aquecedores de piscina, lavadoras e secadoras de roupa, sistema de refrigeração, lareiras, aquecedores de ambiente e até churrasqueiras. O segmento tende a se ampliar cada vez mais, com investimentos significativos em conversões e adaptações em condomínios e grandes edifícios.

Com a expansão da rede de gasodutos em Aracaju, o número de unidades residenciais que desfrutam da comodidade, segurança e economia do gás natural tem aumentado continuamente. Atualmente, a rede de gasodutos da SERGAS atende ao segmento residencial nos bairros Salgado Filho, 13 de Julho, Jardins e Grageru, em contínua expansão.

Na Cozinha

O gás natural pode ser amplamente utilizado como combustível nos fogões e fornos, seja em substituição ao botijão de gás tradicional (GLP), através de uma simples adaptação do equipamento, ou em fogões originalmente fabricados para o uso de gás natural, como já é feito nas grandes cidades do país.
O gás natural apresenta o mesmo rendimento com uma comodidade sem comparação. Imagine nunca mais ter que trocar o botijão de gás e pagar menos por isso.

No Banho

Através de um aquecedor de passagem a gás natural você tem um banho na temperatura ideal, com vazão de água confortável, sem preocupar-se com uma conta de energia astronômica, ou ainda com a possibilidade de um novo racionamento.
Um único aquecedor modulado é capaz de atender todo o apartamento ou casa, em capacidades diversas, de acordo com a quantidade de pontos de consumo. Quanto à segurança, no mínimo três sistemas impossibilitam qualquer situação danosa ao usuário ou ao ambiente.

A SERGAS SERGIPE GÁS S/A – SERGAS e o INSTITUTO DE ESTUDOS SUPERIORES DO EXTREMO SUL - IESES, em cumprimento a decisão exarada nos autos do processo n° 0803160-73.2016.4.05.850, o qual tramita na 1° VARA FEDERAL DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DE SERGIPE, tornam público para o conhecimento de todos os interessados que:


O Conselho Regional de Administração de Sergipe - CRA-SE, ingressou com uma Ação Ordinária na qual pleiteia a exigência de ser somente o diploma de bacharelado em Administração como pré-requisito para a admissão aos cargos de Analista Organizacional nas áreas Administrativa, Recursos Humanos, TI e Suprimentos.



Aracaju (SE), 19 de setembro de 2016.



Wellington da Mota Paixão
Diretor Presidente
SERGAS