Sergas - Sergipe Gás S/A

OFERTA PÚBLICA DE GÁS NATURAL DE QUANTIDADE ADICIONAL 01/2018

A SERGAS informa que realizará a Oferta Pública de Quantidade Adicional de Gás Natural 01/2018, destinada exclusivamente ao segmento industrial.

A quantidade de gás natural ofertada será comercializada nos próximos meses de outubro, novembro e dezembro e janeiro, mediante uma tarifa especial para clientes industriais que adquirirem quantidades de gás natural acima da média consumida nos meses de junho, julho e agosto de 2018. A Oferta Pública constitui uma oportunidade para os clientes industriais que pretendem ampliar a sua produção utilizando o gás natural.

A quantidade de gás natural a ser consumida acima da referida média de consumo será disponibilizada para a comercialização aos clientes industriais interessados que estejam habilitados a firmar Contrato de Compra e Venda de Quantidade Adicional de Gás Natural nas condições especificadas no Edital da Oferta Pública.

Apenas os clientes industriais da SERGAS que já possuam Contrato de Fornecimento e que estejam adimplentes com as suas obrigações contratuais poderão participar desta oferta.

As eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Acesse os documentos ao clicar nos links abaixo:

EDITAL 01/2018 DA OFERTA PÚBLICA E ANEXOS I, II E III Download PDF
ANEXO I - DECLARAÇÃO DE INTERESSE  Download DOC