Em dezembro a SERGAS investiu R$1.358,33 em motivação e valorização dos seus colaboradores

A SERGAS é uma Companhia de direito privado e uma sociedade de economia mista, que está vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia.  A empresa tem como política  acordada pelo quadro societário, a utilização de ferramentas administrativas para manter seu corpo humano motivado e satisfeito, procurando sempre, elevar o clima organizacional a fim de facilitar o desenvolvimento e a interação de todos que fazem a SERGAS. Essa prática de integração dos funcionários, já remonta há mais de dez anos.
 
Pensando nisso, a companhia tem como cultura, comemorar mensalmente os aniversariantes, por ser uma comemoração comum a todos e por marcar o início de um novo ciclo, celebrando mais um ano de jornada na vida. No mês de dezembro, por exemplo, a SERGAS investiu R$1.358,33 em motivação, integração e valorização com seus colaboradores.
 
Para os setores de recursos humanos e marketing da companhia, esse tipo de ação faz parte do endomarketing, e tem como objetivo principal reter, integrar, valorizar, desenvolver e encantar seus colaboradores.
 
Sobre o referido contrato a SERGAS reitera que o mesmo terá duração de 24 meses, com fornecimento mensal de lanches e cafés da manhã. Participaram do processo sete empresas, sendo a empresa mencionada pela reportagem, a que apresentou o menor preço e atendeu a todos o requisitos exigidos pela SERGAS.
plugins premium WordPress Pular para o conteúdo