Chamada Pública para Aquisição de Gás Natuaral

A SERGAS – SERGIPE GÁS S/A, concessionária exclusiva dos serviços locais de gás canalizado no Estado de Sergipe, torna público que pretende adquirir GÁS NATURAL, independentemente de sua origem (Onshore, Offshore, GNL, etc.), segundo necessidades de suprimento e condições previstas no Termo de Referência da Chamada Pública para Compra de Gás Natural, mediante Chamada Pública de Empresas Ofertantes.

A presente CHAMADA PÚBLICA é realizada de forma coordenada entre as COMPANHIAS DISTRIBUIDORAS LOCAIS DE GÁS CANALIZADO seguintes:

  • Gás de Alagoas S.A. – Algás – Alagoas 
  • Companhia de Gás do Ceará – Cegás – Ceará 
  • Companhia Pernambucana de Gás – Copergás – Pernambuco
  • Companhia Potiguar de Gás – Potigás – Rio Grande do Norte
  • Sergipe Gás S.A. – SERGAS – Sergipe 

A companhia sergipana SERGAS distribui, atualmente, gás natural para 31.244  unidades usuárias, localizados em sete municípios sergipanos. Através desta compra a empresa pretende adquirir 300.000 m³/dia para comercialização em sua rede de distribuição, a qual totaliza 243 quilômetros. Até o ano de 2024 a SERGAS prevê possuir 308 quilômetros de rede de distribuição, 52.006 unidades usuárias, em 10 cidades do estado de Sergipe.

Todo e qualquer produtor, importador ou agente comercializador poderá participar da Chamada Pública. Os interessados deverão apresentar Proposta Comercial de Venda de Gás Natural para a Sergipe Gás S.A., a partir de 29 de janeiro de 2021,  de acordo com as condições e especificações estabelecidas no Termo de Referência da Chamada Pública para Compra de Gás Natural.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do e-mail: chamadapublicagn@sergipegas.com.br

Arquivos para Download:

  1. Termo de Referência da Chamada Pública para Compra de Gás Natural
  2.  Modelo de Proposta Comercial