Sergas Celebra o Dia Internacional da Mulher com Homenagens e Reconhecimento

No último dia 8 de março, a Sergipe Gás S/A promoveu um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, prestando homenagens a todas as colaboradoras que fazem parte da companhia.

O encontro aconteceu no auditório da distribuidora e contou com a participação dos funcionários, marcando uma celebração significativa para reconhecer o papel fundamental das mulheres na sociedade, no ambiente familiar e no mercado de trabalho.

A abertura do evento foi conduzida pelo diretor presidente da Sergas, José Matos, que destacou a importância das mulheres em diferentes esferas da vida cotidiana. O diretor administrativo e financeiro, Lauro Perdiz, também enfatizou o brilhantismo com que as mulheres têm ocupado espaços de liderança nas empresas e na sociedade em geral. Além disso, o diretor técnico e comercial, Álvaro Moraes, dirigiu um texto com palavras elogiosas às colaboradoras, reconhecendo suas contribuições e talentos.

Durante a programação, foram realizadas leituras de mensagens dedicadas às colaboradoras, além da exibição de um vídeo emocionante do renomado poeta Braulio Bessa, com a poesia “Poesia para as Mulheres”. A diretoria também homenageou as colaboradoras com arranjos de flores como forma de apreciação e reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação.

“Para a colaboradora Josy Souza, o Dia Internacional da Mulher é mais do que uma data comemorativa; é um lembrete poderoso da importância de promover a igualdade de gênero em todas as esferas da vida. Como colaboradora na área contábil da nossa companhia há uma década, vejo este dia como uma oportunidade para celebrar as conquistas das mulheres e também para refletir sobre os desafios que ainda enfrentamos. É um momento para inspirar e educar as gerações futuras sobre o verdadeiro empoderamento feminino, onde a igualdade prevalece em todas as relações sociais, profissionais e familiares. Vamos continuar lutando juntos por um mundo onde todas as mulheres possam alcançar seu pleno potencial. Parabéns a todas nós!”

O evento encerrou com uma foto simbólica, reunindo as colaboradoras em um momento de união e celebração da força e importância das mulheres na Sergas.

A iniciativa demonstra o compromisso da companhia em valorizar e reconhecer o papel das mulheres, promovendo um ambiente de igualdade, respeito e valorização da diversidade.

POR: José Castilho

FOTOS: Victor Gusmão

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo