Quem Somos

A SERGAS é uma Companhia de direito privado, sociedade de economia mista, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia. 

A entidade foi criada no ano de 1993, com o objetivo de distribuir gás natural canalizado aos diversos segmentos de mercado (comercial, industrial, residencial, automotivo, geração e outros), seja para fins de matéria prima, de geração de energia, ou de quaisquer outras formas de utilização ou finalidade que os avanços tecnológicos permitam contribuir para o desenvolvimento econômico e social do estado.

 

Nosso Negócio

Distribuição de Gás Natural.

Nossa Missão

Universalização do uso do gás canalizado, promovendo a modicidade tarifária no Estado de Sergipe.

Nossa Visão 

Ampliar a distribuição do Gás Natural, sendo reconhecida pela excelência na prestação de serviços e nas suas práticas de gestão, assegurando a sustentabilidade do negócio. 

Nossos Valores

Agimos com ética

A vida em primeiro lugar

Conhecemos o nosso mercado

Foco na sustentabilidade do negócio

Gestão que valoriza a liderança pelo exemplo

Compromisso com a qualidade do nosso trabalho


Diretoria Executiva

Valmor B. Bezerra
Diretor Presidente

Sergipano de Boquim, Engenheiro Civil formado há 33 anos pela UFS e ex-professor universitário. Pertencente ao quadro da Prefeitura Municipal de Aracaju desde 15 de maio de 1986, sempre ocupando cargos estratégicos em várias administrações, coordenando equipes responsáveis pelo planejamento das obras na capital e em todo estado de Sergipe.

Exerceu o cargo de diretor presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização – EMURB, a partir de 2006.

Em 02 de janeiro de 2009, assume, a convite do Governador Marcelo Déda, a Secretaria de Estado da Infraestrutura, passando a ser Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano, exercendo suas funções à frente desta Pasta até janeiro de 2019, já com nova nomeclatura: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, oriunda da fusão da Secretaria do Estado de Meio Ambiente com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano.

A partir 30 de julho de 2019, passou a ocupar o cargo de diretor presidente da Sergipe Gás S.A. A convite do Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas.

 

Ivonez Lourenço dos Santos

Diretor Técnico e Comercial

Engenheiro de Minas formado pela UFPE, ingressou na PETROBRAS em 1976 onde atuou na atividade de Perfuração de Poços de Petróleo até 1983 quando tornou-se chefe do setor de revestimento e cimentação de poços. Posteriormente, atuou na Divisão de Técnicas de Perfuração e em seguida na Superintendência de Perfuração
do Nordeste.

Em 1994 atuou como Gerente do Núcleo de Produção de Atalaia, composto pela UPGN e pelas vinte e cinco plataformas de produção marítimas, em Sergipe.

No ano de 2000 tornou-se gerente da área financeira da UN SEAL até fevereiro de 2001, quando foi alocado como Gerente de Coligadas atuando como Diretor Técnico e Comercial da Sergas até fevereiro/2004, Diretor Técnico e Comercial na Algás até março de 2008 e novamente Diretor Técnico e Comercial da Sergas até abril de 2010.

Em março de 2021, por indicação do Acionista Gaspetro, retorna como Diretor Técnico e Comercial da Sergas.

Lauro D. B. Perdiz
Diretor Administrativo Financeiro

Lauro D. B. Perdiz é administrador e natural de Salvador/BA.  Atuante a 25 anos no setor de concessões de serviços públicos distribuição de gás natural canalizado acumula experiência na gestão das Áreas de Contabilidade, Administração, Tesouraria, Planejamento e Controle, Recursos Humanos, Regulação e Informática. 

Graduado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas da Bahia, Bacharel em Direito e MBA em Administração Financeira pela Universidade Tiradentes (UNIT), atua, desde 2009 como Gerente Geral da Mitsui Gás já tendo exercido a função de Diretor Administrativo Financeiro em empresas de distribuição de gás natural no nordeste como a Bahiagás, Cegás, Algás e SERGAS.

Também já atuou como Subdiretor Regional do Nordeste na Mitsui Gás e Energia do Brasil Ltda e como membro do Conselho de Administração das companhias distribuidoras SERGAS e PBGÁS.

Em agosto de 2020, por indicação do Acionista Mitsui Gás, retorna como Diretor Administrativo Financeiro da Sergipe Gás S.A. – SERGAS

Dúvidas ou Sugestões? Entre em contato com a SERGAS através do nossos telefones: (79) 3243-8500 ou 0800 284 5236.

foto fachada sergas