Gás Natural Industrial

Créditos da Imagem: Pexels.com

Através da sua combustão limpa, o Gás Natural também traz diversos benefícios para o segmento industrial e é ideal para processos que exigem a queima em contato direto com o produto final como nas indústrias de cerâmica, vidro e cimento.

O Gás Natural também pode ser explorado na fabricação de aço como redutor siderúrgico, insumo na indústria petroquímica, na produção de polietileno (matéria-prima dos plásticos), e na indústria de fertilizantes, na produção de amônia e ureia, entre outros usos.

Logística

Além de econômico, o Gás Natural também pode contribuir para o aprimoramento dos processos industriais. Uma indústria que utiliza o gás natural consegue, ao mesmo tempo, melhorar os seus processos de produção e encontrar alternativas eficazes em sua gestão.

Produção Garantida

Graças ao fornecimento contínuo que a rede da SERGAS proporciona, sua indústria consegue ter mais segurança para realizar um planejamento que seja adequado ao ritmo de produção que o mercado exige.

Responsabilidade Ambiental

Em comparação a outras fontes de energia, o gás natural se destaca pela menor taxa de emissão de gases poluentes ao meio ambiente. A sua indústria ainda mais eficiente enquanto o meio-ambiente é menos prejudicado.

Dúvidas ou Sugestões? Entre em contato com a SERGAS através do nossos telefones: (79) 3243-8500 ou 0800 284 5236.

foto fachada sergas